quarta-feira, 18 de julho de 2012

#IB-'Amor Eterno' parte 4

Vc:Ai amiga ta linda!
Shay:Vc também!Claro né em nossas roupas tem o Justin claro que íamos ficar lindas kkk
Vc:Né kkkk
Shay:Vamos pois o Táxi ta esperando.-saindo fechando a porta-
Vc:Tá !!
Elas entraram no taxi e quando tava na fila e viram o Jus entrando elas começaram:
Vc&Shay:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Justin nós te amamos me dá um autógrafo??????????
Jus:Claro Vc é?-perguntou pra Vc-
Vc:M-m-meu nome é-é-é-é-é (seu nome):D
Jus:toma seu autógrafo e o seu nome?
Shay:Shay!!!!!!!!!!! :D
Jus:Amo vcs minhas Beliebers
Shay&Vc:aaaaaaaaaa temos o autógrafo dele!!aaaaaaaaaaaa
entraram e ficaram esperando ate o Jus chegar,ele entrou cantando Baby
e assim por diante quando chegou na música One Less Lonely Girl  e como sempre chamava alguma fã pra ir lá em cima te buscaram no palco e te sentaram no banquinho ai o Jus pega um buquê de rosas lindo e te da depois começa a cantar a musica pra vc!!canta pra vc!!!
seus pensamentos:Ai meu deus eu não acredito eu to no palco e  o Jus ta cantando pra mim !!!!
Depois do show dele chamaram vc no camarim dele e vc foi né e a Shay também foi(ela era muito curiosa sabe kkk)
quando chegaram lá tava o Justin Bieber
Jus:Oi garotas!!!(seu nome)& você é a Shay acertei????
Vc:Sim
Shay: Sim
Jus:Toma meu telefone vai lá em casa me visitar as vezes ta Aki o endereço
Vc:OK-babando por ele-
Jus:Xau gatinhas amo vcs!!!!!
Vcs foram pra casa e quando chegaram lá o Lautner tava com uma cara emburrada sentado no sofá
Vc:Que foi amor???????
Taylor:Vc e seu Ídolo Justin Bieber 
Vc:Vc fica fofo quando tá com ciúmes!!!!!Msm vc não perguntando o show foi ótimo e eu peguei o Nº do celular dele e o endereço da casa dele!!!!!!!!*-*
Taylor:Isso não vai dar certo!!!
Vc:o meu amor eu te amo mais amo ele também ele é meu ídolo!!!!-Beijão-ta bom?
Taylor:então tá promete que não vai me trair com ele?-carinha triste-:(
Vc: ownnn q fofo prometo!!!agora vamos durmir
Taylor:No seu quarto???
Vc:Não né vc no seu e eu no meu!!!
Taylor:A eu queria ir pro seu-carinha tiste-:(
Vc:Esqueceu eu sou virgem
Taylor:mais nem durmi pode???
Vc:Só durmi!!!kkk
Taylor:tá vou tomar meu banho-ele tomou banho do seu quarto e quando ele saiu vc tava na cama e ele so de cueca
Vc:-tampa o olho-veste roupa mennino!!!!
Taylor:nem sabia que vc tava aki!!!-vestiu uma bermuda,vc foi tomar seu banho e quando saiu
Taylor: Uau vc tá linda gata demais!!!!!
Vc deita na cama poe o cobertor em vc
e vc apagou
igual na primeira e quando vc aordou vcs estavam assim:
vc saiu com o maior cuidado pra não acorda-lo foi la em baixo fez o café da manhã pro Taylor e levou la pra cima...
continuo com 4 comentarios 


3 comentários:

  1. Continuaaaa,algum dia VOCE vai ter vários comentários é ao ter fé! ta perfeitoooo beijos bruh

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOONTINUA. DIWA, EU COMECEI A LER HOJE E JA VICIEI NELA. E EU CONCORDO COM O COMENTARIO.ACIMA. ~seta pra cima~ bj ~ Jú

    ResponderExcluir
  3. oobrigada gente por vcs eu vou continuar so com seus comentarios amu vcs!!!

    ResponderExcluir